OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Elton John anuncia novo álbum

CD conta com versões de grandes hits do músico inglês

elthonjohn.jpg

Por Mariana Passos


Um dos principais nomes da música dos anos 70, Elton John lançou dois álbuns só com sucessos. O Revamp & Restoration, conta com músicas como “Candle In The Wind”, “Tiny Dancer”, “Don’t Go Breaking My Heart” e muitas outras.


Mas se engana quem pensa que o novo disco é apenas uma compilação dos hits de Elton John. Ele empresta a voz em apenas uma música: “Bennie And The Jets” com P!nk e Logic. O restante das faixas são cantadas por artistas conhecidos atualmente como Ed Sheeran, Demi Lovato, Lady Gaga, Coldplay e Sam Smith.



Em Revamp, os fãs podem ouvir as canções em um tom mais pop. “I Guess That’s Why They Call It The Blues”, “Your Song” e “Daniel” estão presentes nessa primeira parte, sendo interpretados por Alessia Cara, Lady Gaga e Sam Smith.


Já em Restoration, a aposta é em uma sonoridade country. Grandes nomes do gênero como Little Big Town, Maren Morris, Miranda Lambert e Dolly Parton cantam “Rocket Man”, “Mona Lisas And The Mad Hatters”, “My Father’s Gun” e “Please”.



Recentemente Elton John anunciou sua aposentadoria dos palcos. A turnê de despedida Farewell Yellow Brick Road tem 300 datas, terminando em 2021. O cantor justificou a sua decisão dizendo que as suas prioridades no momento são a sua família.


Ele é ganhador de cinco estatuetas do Grammy, um Oscar, um Globo de Ouro e um Tony, além de diversos outros prêmios. Elton John vendeu mais de 300 milhões de álbuns pelo mundo.

LEIA TAMBÉM

Nelson Freire

SEQUÊNCIA DE CLASSE:

Sequência de Classe: A história de "Pipes of Peace"

# BODY